Chapas Eleitorais: Em qual você votará?

Oi pessoal. A matéria de hoje é sobre as chapas eleitorais, Eagle e Fênix. Deixando claro já no começo da matéria, que, isso não é uma matéria de incentivo a quaisquer chapa eleitoral. Voto é secreto, e as manifestações só poderão ser feitas amanhã á partir da eleição, como já citado pela diretora Rosilene Jacomini. Vamos á um analise profundo de ambas as campanhas?

A chapa eleitoral Eagle, ao meu ver, parece ser bem honesta e realista com os alunos. As propostas são sensatas e não passam dos limites impostos pela própria escola, o certo a ser feito. Porém, o partido não dá nem tem o ar de seriedade que os candidatos deveriam ter. A minha proposta favorita é a da viagem.

Logo a campanha da Fênix foi muito bem realizada, tem ótimos candidatos, uma gráfica ótima nos cartazes, além de tentar levar o eleitor a conhecer bem a chapa para que vote nela. Não gostei apenas do fato de que as propostas são ótimas - porém, não foram repensadas. A escola pode não ter toda aquela verba para realizar as propostas da chapa. A minha proposta favorita é a do cinema.

Obrigado por visitarem o site, votem em quem mais lhes agradou e em quem mais lhes parece favorecer os alunos. Voto é secreto, portanto, até a hora da eleição não comentem nada sobre isso.

Por Luiza Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário